Mercado Livre

domingo, 24 de julho de 2011

Uruguai Campeão da Copa América


O Uruguai é o campeão da Copa América! O time comando por Oscar Tabárez passeou durante a primeira etapa da partida, aos 11 minutos Luis Suárez, que foi eleito o melhor jogador, fez bela joga e marcou seu quarto gol na competição se tornando também o artilheiro. O Paraguai mesmo depois do gol sofrido continuava a criar pouco e o Uruguai se aproveitando disso marcou o segundo gol, aos 41 minutos, em uma jogada que começou com o passe de Arévalo para Forlán que de primeira finalizou coma a perna esquerda, encerrando o longo jejum de gols pela seleção que durava desde a Copa do Mundo de 2010.



O Paraguai da nossa querida Larissa Riquelme até que foi valente e chegou a dominar parte do segundo tempo, mas não conseguiu transformar essa vantagem em gol. Como "quem não faz... leva" o Uruguai ampliou a vantagem, depois de belo contra-ataque, puxado por Cavani, Forlán fez seu segundo gol na partida para consagrá-lo como um dos melhores jogadores da Copa América.




Parabéns ao Uruguai, principalmente a essa geração, comandada por Forlán, Loco Abreu e Lugano, que colocou novamente essa seleção, de tantas tradições, entre as melhores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário