Mercado Livre

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quer ir no Rock in Rio ?

 
Os ingressos do Rock in Rio se tornaram algo de muito valor hoje em dia, para alguns esse pequeno pedaço de plástico representa a realização de um sonho e para outros não passa de uma forma de ganhar dinheiro fácil e rápido.

Se você faz parte do grupo de pessoas que querem ir, mas não conseguiram comprar o ingresso, não desanime ainda existe três opções: cambistas que estão pedindo de R$ 400,00 a R$ 1000,00 , participar de promocões ou tentar comprar entradas para o dia extra.

A mais nova promocão é a Rock in Rir que vai sortear mais de 1000 ingressos, para participar basta comprar a edição limitada do chiclete Trident Rock Mint e cadastrar no site o codigo presente na embalagem .

O dia extra que foi anunciado devido a grande procura de ingressos ainda não possui shows  confirmados , mas Stevie Wonder e Katy Perry são dados como certos.


Para mais informações sobre o Rock in Rio clique aqui


* O Rock in Rio anunciou que a pré-venda dos ingressos para o dia 29 de setembro será realizada nos dia 16, 17 e 18 de julho para os clientes Itaú que terão 15 % de desconto e podem parcelar em até 6 vezes sem juros.

* As atrações do dia 29 de setembro foram confirmadas entre eles estão Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss Stone, mas ainda existe a possibilidade de mais uma atração que possivelmente será Ke$ha. Os ingressos que foram disponibilizados para os clientes do banco Itaú já se esgotaram e o restante será vendido a parti do primeiro minuto do dia 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário