Mercado Livre

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Confira como chegar ao Rock in Rio

O Rock in Rio anúncio no seu blog os detalhes de como chegar ao local do evento, confira abaixo:

“Em maio avisamos por aqui que estamos preparando um esquema especial de transporte para quem vai ao Rock in Rio, já que não será possível chegar de carro na Cidade do Rock. Como vocês sabem, deixar o carro em casa é importante para minimizar o impacto ambiental do festival e evitar transtornos no trânsito nas avenidas de acesso ao local do festival.
A melhor forma de ir ao Rock in Rio com conforto e segurança é usar as Linhas Primeira Classe, que partirão de 14 pontos estratégicos do Rio de Janeiro com hora marcada e deixarão os passageiros bem em frente à Cidade do Rock. Na volta, esses mesmos ônibus farão o caminho inverso, e você ainda poderá descer no local que for mais conveniente, desde que esteja na rota do ônibus. Para ter acesso a estes ônibus você precisa ter um RioCard Rock in Rio, o cartão especial de transporte para o festival.
A venda do RioCard Rock in Rio segue um sistema semelhante ao de passagens aéreas: você escolhe a data, o local e horário da ida e reserva o seu lugar. Caso você não consiga chegar para o embarque no horário marcado, você pode entrar na lista de espera para os ônibus seguintes e embarcar sempre que houver assentos disponíveis. O valor da passagem de ida e volta é R$30, além do valor do cartão.
Garanta já este conforto acessando agora o site do RioCard Rock in Rio e comprando o seu cartão. Você recebe o cartão em casa, se despreocupa com o transporte até a Cidade do Rock e fica com mais tempo disponível para esquentar a garganta para o festival!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário