Mercado Livre

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Smurfs - O Filme


Os Smurfs foram criados pelo desenhista belga Peyo Culliford e são criaturas azuis, semelhantes aos duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelos formando uma aldeia no meio de uma floresta. No Brasil Papai Smurf e sua turma ganharam uma série de desenho animado que foi transmitida pela Rede Globo na década de 80, mas antes disso, os mesmos possuíam publicações em HQs.


O Papai Smurf é quem governa essa aldeia, outros personagens mais relevantes são: Smurfette, que foi criada por Gargamel com a intenção de atrair os Smurfs para uma armadilha, mas ela desistiu e resolveu ficar com eles; Gênio, que é o aprendiz do Papai Smurf e sempre inventa alguma coisa; Ranzinza é o reclamão, sua opinião a respeito de qualquer assunto é "Eu odeio (assunto)"; Gargamel é um feiticeiro que sempre tenta capturar os Smurfs para utilizá-los como ingredientes para as sua poções, como nunca conseguiu continua atrás dos azulzinhos para se vingar de suas falhas


Sinopse: Em "Smurfs – O Filme", quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas "três maçãs" de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

O filme estréia no Brasil nesse fim de semana (cinco de agosto) e possui versão em 3D, "Smurfs – O Filme" é uma ótima opção de filme para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário