Mercado Livre

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Quero ser solteira!"

O conceito de transmitir uma série pela internet vem ganhando força, dessa forma novas webséries de qualidade vem surgindo, uma delas é a comédia romântica "Quero ser solteira", confira os detalhes:

"Quero ser solteira é uma websérie que surgiu como projeto de conclusão do Curso de Cinema da PUC-Rio de Claudia Sardinha que atua, escreve e dirige a série. Quero ser solteira é uma série humorista composta por dez capítulos de em média dez minutos cada. O projeto surgiu a partir de inquietações sobre as relações que se estabelecem entre homens e mulheres. Quem nunca parou pra pensar porque é tão difícil conseguir e manter um namoro ou casamento? Por que todo homem só quer sexo e toda mulher quer casar? E quando esse equilíbrio amoroso é invertido, o que acontece?
A série conta a história de Nina, uma jovem estudante de Moda, super moderna e divertida. Ao contrário da maioria das mulheres, Nina não quer casar e não quer ter um relacionamento sério, ela só quer sexo. A maioria dos homens também é assim: só estão em busca de sexo sem compromisso. Porém, quando eles encontram uma mulher com esse mesmo objetivo, acabam se apaixonando e querendo casar com ela. Pronto, a inversão do equilíbrio amoroso está feita!
Quando Nina transa na primeira noite e não liga no dia seguinte, ela se tornar a mulher dos sonhos de qualquer homem. Por isso, ela vai precisar da ajuda de Leozinho, o seu "melhor amigo-gay" pra se livrar dos caras que resolvem "grudar no seu pé". Leozinho inventa mentiras cabeludas e planos infalíveis para que Nina espante homens que insistem em ter um relacionamento sério com ela. O problema é que nem sempre esses planos dão certos e Nina acaba se metendo em grandes confusões."


Para mais informações acesse: http://www.querosersolteira.com/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário