Mercado Livre

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Site da Samsung brasileira apresenta o Galaxy S Wi-FI

O iPod Touch reina absoluto quando você pensa em um tocador de mídia portátil com tela de toque e que mais parece um smartphone do que um simples agregador de entretenimento. Porém, no começo deste ano, a Samsung apresentou um concorrente, que é exatamente um Galaxy S, só que sem "celular". A novidade é que ele deu as caras no site brasileiro da Samsung e dá indícios de que está chegando em terras tupiniquins.
O Galaxy S Wi-Fi tem uma tela maior do que a encontrada no iPod Touch, pois vem com cinco polegadas, o que é extremamente positivo se você pensa em um aparelho para ver vídeos e ouvir música. A tela não é exatamente a mesma do Galaxy S, não só no tamanho físico, mas também por ser um monitor de LCD, ao contrário do Super AMOLED que equipa o smartphone. A resolução é a mesma, ou seja, 800 x 480 pixels.
O novo aparelho vem ainda com o mesmo processador de 1 GHz do Galaxy S, suficiente para rodar quase qualquer jogo que está disponível para a plataforma atualmente. Para deixar a coisa ainda mais divertida, ele conta também com falantes estéreo, além de acesso a todos os aplicativos e jogos do Android Market.
O Samsung Galaxy S Wi-Fi possui também uma câmera traseira de 3,2 megapixels de resolução e uma menor, com resolução VGA, frontal. Ele é capaz de reproduzir vídeos em alta definição nativamente e vem com slot para cartão microSD. Seu sistema operacional é o Android 2.2 Froyo, que não é a versão mais recente do Android.

Fonte : globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário