Mercado Livre

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TV 3D para games da Sony com recurso SimulView


A Sony marcou para 13 de novembro o lançamento de sua “super-TV 3D” da linha PlayStation para games. A novidade foi inicialmente apresentada durante a E3 deste ano e vem com boas novidades para quem ama jogar de forma inovadora (principalmente para os aficionados em multiplayer), com um sistema nunca antes visto nos aparelhos da companhia.

A principal novidade no aparelho é o que a Sony chama de SimulView 3D, direcionada para jogos multiplayer em tela dividida - ou melhor, que dispensa a tela dividida. Desta forma, cada jogador pode entrar na mesma partida, mas ver uma imagem totalmente diferente do que o outro está vendo, simultaneamente, utilizando óculos especiais e com o efeito 3D incluso.

Para simplificar ainda mais: lembra quando você jogava games de tiro contra um amigo, mas você e ele podiam ver a tela um do outro e, com isso, achar o alvo mais facilmente na tela? Estes dias são passado com o SimulView 3D.

Mas não são todos os jogos que suportam tal tecnologia. De acordo com a Sony, no lançamento, somente cinco games são compatíveis: Gran Turismo 5, MotorStorm Apocalypse, Killzone 3, Super Stardust HD e Resistance 3. Outros títulos devem receber atualizações no futuro para utilizar a funcionalidade especial.

Por US$ 499, o jogador leva para casa a TV, um par de óculos 3D, o game MotorStorm Apocalypse e um cabo HDMI. Compradores da pré-venda, meses atrás, recebem o jogo Resistance 3 no lugar de MotorStorm.
A TV ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário