Mercado Livre

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fujitsu lança Arrows, o “celular mais fino do mundo”

O disputado posto de “smartphone mais fino do mundo” não é mais da Motorola. A Fujitsu lançou nesta terça-feira (22) o Arrows F07D, com apenas 6.6mm de espessura, meio milímetro a menos que o Droid Razr, com 7.1mm. O reinado do Razr, depois de a companhia ir à justiça pelo direito de utilizar tal slogan, foi mais curto do que todos esperavam.


Enquanto Razr, Galaxy S II e iPhone brigavam pela posição de "smartphone mais fino do mundo", a Fujitsu trabalhou sem alardes e lançou no mercado um produto que superou todos os concorrentes nesse quesito. Rodando o Android Gingerbread, o Arrows F07D virá às lojas com um display de 4 polegadas, com resolução 480 x 854 e proteção Gorilla Glass.

No entanto, é somente pela finura que o Arrows pode se orgulhar. Em especificações técnicas ele fica bem atrás do Razr (e de outros). Internamente ele possui um processador de 1.4 GHZ single core, 512 MB de memória RAM e 1GB de espaço para armazenamento de arquivos. Já o aparelho da Motorola tem processador dual core de 1.2 GHZ, 1 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

O Fujitsu Arrows chegará ao mercado já no início de 2012, comercializado pela NTT DoComo. Ainda não há data de lançamento oficial, nem preço. Uma coisa, porém, infelizmente já é certa: o modelo não deve pintar no mercado brasileiro.

Fonte: globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário