Mercado Livre

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Os Muppets" - O filme!


Estreia hoje (2) nos cinemas brasileiros o filme “Os Muppets”. Os adoráveis animaizinhos voltam às telonas depois de 15 anos. James Bobin é o diretor encarregado pelo novo filme dos Muppets, que também contará com os atores Amy Adams, Jason Segel, Zach Galifianakis e Peter Linz.

O filme também trará várias participações especiais, como o vocalista do Foo Fighters Dave Grohl, Leslie Feist, Selena Gomes, John Krasinski, Whoopi Goldberg e Jim Parsons. Nesta nova trama, veremos a história de Walter (Peter Linz), que se identifica como o fã número 1 dos Muppets. Ele programa uma viagem para Los Angeles, juntamente com seus amigos Gary (Jason Segal) e Mary (Amy Adams) e fazem uma importante e triste descoberta.

Tex Richman (Chriss Cooper) tem o plano de destruir o Muppet Theatre com a intenção de explorar petróleo na área. Os amigos resolvem reunir novamente todos os Muppets para quem façam uma arrecadação de US$ 10 milhões e possam salvar o teatro. Isso será uma tarefa um tanto quanto difícil, pois Caco, Piggy, Animal, Gonzo e todos os outros da turma já não têm a mesma fama de antes.

Veja o  trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário