Mercado Livre

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer - Parte 1


Depois de uma espera de mais de um ano, finalmente chega aos cinemas mundiais nesta sexta-feira o filme "Amanhecer - Parte 1", que marca os momentos finais do casal Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) nas telonas.

Com orçamento de 75 milhões de dólares - o mais caro da saga -, "Amanhecer" começa no momento em que os dois se casam. Para quem não se lembra, em "Eclipse" (2010), Edward faz uma promessa a Bella, afirmando que ele só a transformará em vampiro caso eles selem a união.

No entanto, nem tudo são flores na vida de ambos. Após curtir uma lua-de-mel no Rio de Janeiro, Bella começa a desconfiar que está grávida, mas o fato é minimizado, já que Edward não acredita que pode engravidar uma humana.

A crise surge quando a família Cullen descobre que a gestação da jovem não só é precoce, como também faz Bella correr risco de morte, já que o feto é meio humano, meio vampiro. E como se não bastasse, uma gravidez como essa não é nada comum no mundo dos seres imortais, o que pode colocar em cheque as leis que dividem os seres humanos das criaturas da noite.

Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário