Mercado Livre

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia Pop do Rock In Rio, veja como foi!


O dia Pop do Rock in Rio abriu o festival de forma espetacular, apesar dos pontos negativos como as filas intermináveis e os furtos dentro e fora da Cidade do Rock, o evento foi marcado por boas apresentações e muitas surpresas.
 
Katy Perry, terceira a se apresentar na sexta-feira (23), fez a melhor apresentação da noite. Poderia ter, sem dúvida alguma, encerrado o evento. Empolgante, dançante e vibrante. Muito carismática, usou um vestido com a bandeira do Brasil e até arriscou pular em cima do público.

Quem voou, literalmente, foi Claudia Leitte. No fim de seu show ela deixou o palco içada por duas barras metálicas, que simularam uma despedida à la Xuxa e sua nave dos baixinhos da década de 80. Apostando na sensualidade, fez homenagens a Chico Sciense, Led Zeppelin e Roberto Carlos.

A abertura ficou por conta da reunião entre Titãs e Paralamas do Sucesso, com participação da Orquestra Sinfônica, Maria Gadu e Milton Nascimento. Este último prestou uma homenagem ao Queen e Freddie Mercury, cantando "Love Of My Life".

Quem fez um show sem deslizes foi Elton John. Mostrou muito rock n' roll, mas acabou esfriando o público para o show que fechou o primeiro dia. Rihanna subiu no Palco Mundo após às 2h e muitas pessoas desistiram ou estavam pensando mais na sua cama do que na apresentação

.

A cantora de Barbados mostrou toda sua sensualidade com diversos hits. Outra apresentação redonda nesta primeira noite de Rock in Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário