Mercado Livre

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"GetGlue" confira os detalhes dessa Rede Social

As redes sociais segmentadas têm crescido de forma espantosa e já é possível ter uma rede social para séries, outra para filmes, outra rede social apenas para compartilhar suas músicas favoritas, os jogos que você está jogando e até o livro que você está lendo no momento.O GetGlue vem justamente para fazer você parar de usar todas estas redes sociais, e prova que toda forma de entretenimento pode ser compartilhada em uma única rede social.
No GetGlue , você faz checkin quando está assistindo um filme, seriado, show, ouvindo uma música ou lendo um livro. Também pode fazer um checkin quando está pensando em algum assunto, por exemplo, com vontade de comer pizza ou tomar aquela cerveja gelada. Além disso, o GetGlue roubou do Facebook o conceito de “Like“, ou “Curtir“. Você pode curtir assuntos dentro da rede social, escrever comentários e divulgar para amigos sua opinião sobre determinado tema. O conjunto de checkins ou ações promocionais da rede social pode fazer com que os usuários ganhem stickers, ou adesivos. O grande diferencial dessa rede social está nesse conceito de adesivos, que sai do virtual e se tornam reais, você recebe em casa os adesivos colecionados!


 Para colecionar os adesivos, você precisa fazer algumas ações no GetGlue, como por exemplo curtir (clicar no like) de assuntos específicos. Quando você acumular 20 ou mais adesivos, poderá solicitar o envio via correios. Demora cerca de 3 semanas para chegar depois que é feita a solicitação.Depois que é feita a primeira solicitação, é necessário acumular mais 20 adesivos e só poderá fazer a solicitação novamente depois que passar 30 dias da solicitação anterior.

Para tornar a ferramenta funcional a todos, estejam onde estiver, é disponibilizado aos usuários aplicativos para Android, iPhone, iPad e uma versão mobile para aparelhos celulares convencionais, que pode ser acessada em getglue.com/mobile

A equipe de desenvolvimento do GetGlue criou um rápido vídeo explicando o que, é e como funciona a ferramenta. O vídeo de pouco menos de um minuto pode ser visto abaixo:



Link para o GetGlue: GetGlue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário