Mercado Livre

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chegou o App do Facebook para iPad !

A espera acabou. Enfim, os usuários do tablet mais famoso do mundo poderão ter acesso à rede social mais popular do planeta. Nesta segunda-feira, a App Store já disponibiliza a versão para iPad do aplicativo do Facebook. Uma ótima notícia para os donos do aparelho, que aguardavam ansiosamente por este software e tinham que se contentar com versões genéricas até então.
Segundo diversos rumores que circularam pela internet nos últimos meses, o app já estava pronto desde maio, mas ainda não havia sido lançado por conta de algumas discordâncias entre Apple e Facebook. Algumas imagens do programa até chegaram a vazar em sites especializados. No entanto, a polêmica parece, enfim, ter sido deixada de lado.
Havia a expectativa, inclusive, que a empresa de Cupertino fosse anunciar o aplicativo durante o evento de lançamento do iPhone 4S na última semana, porém isso não aconteceu. As duas empresas parecem ter aguardado o momento para divulgar o app sem muito alarde.
Uma página no Facebook já explica um pouco sobre o novo aplicativo e exibe um link onde o usuário pode fazer o download do arquivo. Entre as principais funcionalidades, ver fotos em tela cheia, navegação rápida e a possibilidade jogar os games da rede social também no seu tablet são as que mais chamam a atenção.
Agora são os usuários do iPhone que ficam na expectativa para o lançamento da nova versão do aplicativo para o smartphone, já com novidades como a Timeline, que aos poucos vem sendo implantada na versão para web da rede social.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário