Mercado Livre

sábado, 15 de outubro de 2011

O Iphone 4S e a "Siri"


O início das vendas do iPhone 4S, novo produto desenvolvido pela Apple, fez com que os clientes pudessem testar o principal recurso inovador do dispositivo: a assistente virtual batizada de Siri.
Programada para interagir com o dono do aparelho a partir do comando de voz, os consumidores começaram a pensar em perguntas inusitadas para ver qual seria a resposta enviada pela máquina. Alguns dos usuários do iPhone 4S já publicaram os resultados na internet.
De acordo com uma publicação do site This Is My Next, uma das perguntas feitas à Siri foi: “Qual o sentido da vida?”. Em resposta, a assistente desenvolvida pela Apple afirma: “eu não sei, mas eu acho que existe um aplicativo para isso.” Para uma situação mais drástica, o usuário testou descobrir uma sugestão para o seguinte problema: “Preciso esconder um corpo”. Em seguida, Siri responde: “que tipo de local você procura? Opções: reservatórios, fundições de metais, minas, depósitos de lixo ou pântanos”.
Outro exemplo engraçado é com relação ao site preferido de Siri, por exemplo, mas a “robô” explica que não está autorizada a conceder essa informação. Se o dono do dispositivo perguntar quem é o pai de Siri, a assistente vai responder que ele mesmo é o seu pai.
O iPhone 4S foi o último produto lançado pela Apple ainda com Steve Jobs, cofundador da empresa, com vida. No dia seguinte ao anúncio do produto, quarta-feira 5 de outubro, Jobs faleceu em decorrência de um câncer pancreático. Informações divulgadas após a sua morte mostram que Jobs deixou planos para os próximos quatro anos da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário